sexta-feira, 16 de abril de 2010

E a taboca da Vovó?


Geral rindo pra caramba jogando Leréia.

Depois de duas semanas voltei ao Calabouço para uma joguinha e rolaram uns euros bacanas e umas improvisações hilariantes no final.

Para começar tivemos uma mesa de Dungeon Lords comigo, Fel, Americano e Zé. A partida foi bem boa com o Zé pancando os aventureiros sem pena no primeiro ano, e no segundo mesmo com a recuperação do Americano não foi o sufiente para tirar a vitória dele. Resultado Zé, Americano, Fel e eu.

Depois o Fel foi correndo pra casa (devia estar "apertado" ou algo assim) e enquanto a outra mesa (com Franklin, Renato e Arthur) jogava Goldbräu nós puxamos um Samurai.


Meu "dungeon" ainda no comecinho do Dungeon Lords.

Americano abriu com uma estratégia agressiva, enquanto eu tentava cercar as pecinhas para dar o bote, mas não deu certo para nenhum dos dois, com um jogo mais consistente o Zé alcançou uma maioria sozinho (enquanto as outras ficaram meio empatadas) e levou a partida.

Aí terminadas as mesas procuramos algum jogo pra 6 mas as prateleiras do Calabouço não ajudaram muito, então acabamos pegando o dicionário tosco e velhão que tem por lá para uma partida de Leréia.


A partidinha da outra mesa no Goldbräu.

Foi muito engraçado, as definições eram as mais elaboradas e na maioria dos casos ficava difícil decidir entre as opções qual poderia ser a verdadeira. Destaque para "taboca" que teve uma definição extra-jogo que vai pegar.

Ainda jogamos um Super Master bizarro só com as perguntas que foi se estendendo até as 3 da matina, e o Zé como tava afiado ganhou também nas duas partidas "farra" da noite.

2 comentários:

RaDyZyK disse...

hehes e os médiuns falantes?

Cacá disse...

Putz é mesmo.. esqueci dos médiuns falantes... não podem faltar mais... =D