segunda-feira, 26 de abril de 2010

Last night...



Fala povo. Essa quinta é a última do Calabouço enquanto evento semanal aberto, depois disso como foi explicado pelo Arthur só esporadicamente e em combinações prévias.

Então taí a oportunidade para a despedida lúdica do lugar que por quase três anos foi o ponto de encontro semanal dos jogos de tabuleiro no Rio. Esperamos a galera para uma última jogatina.

3 comentários:

Alexander "Shamou" Costa disse...

To dentro

savio disse...

pow galera, vamos mobilizar todos para essa despedida do calabouço semanal aberto ao publico, tentem falar com o bouzada se ele tiver no rj pra ir tb... eh vai ser " just one more time"

juro que vou ficar mt triste, nao vou mais ter o que fazer nas quintas a noite.. sad

Cadu disse...

Cacilda

Como é que vou fazer sessions reports agora?

:(

Cadu.