sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Casa cheia e sindrome "vascaína"

Ontem foi um daqueles dias que dá gosto ir ao Calabouço, casa bem cheia (deviam ter umas 20 pessoas) e em determinado momento 5 mesas simultâneas rolando.

Eu cheguei cedo e já encontrei os moradores da casa, Arthur e Americano, de bobeira com o Bruno e uma mesa de Lord of the Rings: Confrontation rolando com o Franklin e o Rocco.


O tabuleiro principal do Leonardo da Vinci.

Nesse meio tempo chegou o Cadu que sugeriu um Leonardo da Vinci, uma galera estava começando a montar uma mesa de Through the Ages (Franklin, Bouzada, Americano e Bruno).

Na nossa mesa ficamos eu, Cadu e Rocco. A partida foi bem rapidinha, o Rocco pegou fácil as regras mas o Cadu é muito sinistro, fica quietinho no canto dele e pronto, ganha a porra do jogo, eu fiquei em segundo com o Rocco em terceiro.


O jogo é ruim, mas o tabuleiro do Android é maneiro.

Juntamos com a galera que tinha terminado uma mesa de FITS e enquanto um povo montava um Android (Rocco, Zé e Fel), eu, Cadu, Rodrigo, Samuel, Filipe e Daniel "Original" montamos um mesão de Zack & Pack.

Esse jogo com muita gente fica muito legal, a partida foi uma bagunça na hora de escolher os caminhões e mais bagunça na hora de arrumar a carga. Depois de muita reviravolta o Samuel ficou sem grana e o Filipe levou a partida, eu em segundo (de novo) e as outras posições eu não lembro, hehehehe.

Mesas rearrumadas, Camilo e Rodrigo foram jogar Can't Stop enquanto eu, Daniel "Original", Samuel, Filipe e João Mesão resolvemos jogar um Small World.


Mapa ainda no comecinho do Small World.

O jogo foi marcado por disputas pessoais entre eu e o Filipe e o João Mesão e o Daniel, o que fizeram com que o Samuel construísse uma vitória boa, pontuando benzão nas duas últimas rodadas (ele chegou a fazer 20 pontos na última). Resultado final Samuel em primeiro, eu e Filipe empatados em segundo (tri-vice é foda), Daniel e João Mesão.

Acabei saindo cedo com o Camilo, Rodrigo e Daniel (tipo 00:20h) mais ainda tinha uma galera boa na jogatina.

Um comentário:

Fel disse...

Galera ficou até às 6h!

Nós terminamos nosso Android 3:30 am, mais ou menos.