sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Opacos" e Sauron atacam novamente...

Ontem foi dia de jogatina que contou com a presença do amigo Guilherme "BH" Peitola que agora só aparece de vez em quando e o Warny que também só aparece quando tem jogo novo.

Chegando lá tava rolando uma mesa de Endeavor com o Original, Warny, Fel e Zé que não deu pra entrar, então eu, Peitola, Arthur e Filipe jogamos um Cosmic Encouter.


Novidade da semana, Endeavor.

Realmente é um jogo "farra" demais pro meu gosto, mas pelo menos é rapidinho, Arthur ganhou comigo e o Peitola em segundos e o Filipe em último.

Depois disso o Carlão entrou no lugar do Arthur (que foi colocar salgado) e jogamos três partidas de Sorry! Sliders. Duas vitórias minhas e uma do Carlão.


O pessoal surtando no Attribute.

Muito papo até o Endeavor acabar então jogamos um Attribute com a galera toda, o MGM (que é um dos "grandes" jogadores do jogo) cismou que buceta era opaca (assim como os psicopatas), efim um show de horrores. Esse é do tipo de jogo que a gente não vê quem ganha e sim a bagunça que é feita.

Depois as mesas foram redestribuidas para jogos mais sérios. Uma galera foi de Middle-Earth Quest (MGM, Arthur "Sauron", Americano e Peitola) e outra atacou de Imperial (eu, Fel, Zé e Filipe).


Mapa ainda no comecinho do Imperial.

O jogo estava meio truncado e a gente não tava entendendo por que, o Fel de Reino Unido não pontuava e apesar disso continuava comprando ações feito louco (era praticamente o único acionista), até que lembramos que o mar também pontua na taxação.

Vida ruim, jogamos assim até o final. O Filipe ganhou, eu em segundo, Zé em terceiro e Fel em último (bem-feito, ensinou a regra errada ficou na rabeira).

Um comentário:

Daniel disse...

Endeavor é muito bom!!! Excelente jogo no que se propõe a ser: um jogo medium light rápido e elegante. Pouco confronto, mas isso deve ter sido porque era learning de todo mundo.

Recomendo!

Abraço

Original