sexta-feira, 5 de março de 2010

Os últimos... bem, vão continuar por lá...


Galera jogando um Pague Para Ver bem estilo sauna gay.

Calabouço da melhor qualidade ontem. Quando eu cheguei tava rolando uma mesa de Fishe Fluppen Frikadellen trazido pelo Léo "Friese" Rossi, e como a partida estava já começando esperei um pouco até chegar o Fel e o Daniel Original.

Puxei um Thunderstone para apresentar aos dois. Para quem ainda não leu nada à respeito, o jogo utiliza as mecânicas de "deck-building" do Dominion, mas com temática RPG muito bem colocada no jogo, que deixa ele muito interessante.


O Fishen Fluppen do Léo lá pela metade.

A partida foi boa com o Fel ganhando, Daniel em segundo e eu em último.

Depois com a chegada do Shamou foi a vez de jogarmos um Chicago Express. Nas duas primeiras vezes que ele viu mesa no Calabouço teve uma recepção bem fria, mas o Fel insistiu nele e realmente o jogo melhorou sensivelmente nessa partida.


Os trenzinhos querendo chegar a Chicago no Chicago Express.

O Fel como tem jogado ele com frequencia ganhou, com o Shamou logo atrás, seguido do Daniel e eu em último (de novo).

Parte de galera foi pra casa e que ficou se separou em duas mesas, o Americano e o Arthur ficaram no Thunderstone e eu, Zé e Léo jogamos um Pillars of the Earth.


O bonito e bacana Pillars of the Earth.

Esse tava na minha lista para conhecer a um tempão, e ele atendeu legal as expectativas. É um worker-placement clássico, muito bonito, rápido e tranquilo de explicar. A nossa partida demorou uma hora e pouquinho e o Zé ganhou com o Léo em segundo e adivinhem? Eu em último. Calabouço produtivo e de bons jogos.

Um comentário:

Leandro disse...

Cacá, não seria legal uma resenha do Pillars lá no seu blog? Abraços,
Leandro.