sexta-feira, 26 de março de 2010

Quorum "gamer" em noite vazia e Brass bizarro.

Ontem rolou um Calabouço atípico. Quando cheguei estavam Fel, Zé e Arthur jogando uma partida de Thunderstone vencida com facilidade pelo Arthur.

Depois uma das grandes "descobertas" atuais, rolou um Samurai com os quatro. A partida foi bem interessante e cheia das cubreadas inteligentes que o jogo proporciona.


O cerco as figuras do Samurai.

No final Zé ganhou com o Fel em segundo e eu em terceiro, o Arthur não conseguiu nenhuma das maiorias e ficou de fora da disputa final.

Com a saída do Fel resolvemos jogar um joguinho "pesado" e a escolha foi o Brass.

Depois de uma lida rápida para relembrar as regras começamos a jogar. Partida rápida, nego jogando em rítmos frenético e todo mundo com grana sobrando (o que tava bem estranho), final da Era dos canais eu era líder com 22 pontos (????).


Estragamos o que seria uma excelente partida de Brass.

Quase terminando a Era das ferrovias percebemos que tinha alguma coisa MUITO errada, pois sobrava muito dinheiro e faltava peças no tabuleiro, foi quando nos demos conta que estávamos fazendo apenas UMA jogada de carta por rodada ao invés de duas. Bem, o jogo ficou bem rápido, mas ficou uma merda, desistimos antes do final.

Então para terminar a noite um A Touch of Evil, nova aquisição da ludoteca e que dessa vez foi mais divertido que na primeira vez que tentamos ele no Calabouço.


A Touch of Evil - Cadê o vampiro?.

Na hora de pancar o monstro da vez (o vampiro) eu tentei 3 vezes e sempre fui sacaneado pelo Arthur, depois o Zé tentou também sem sucesso (dessa vez sacaneado pelos dados), aí ficou fácil pro Arthur que não teve muitas dificuldades para matar o bicho.

Um comentário:

Felipe disse...

Noite foi longa hein?

O Arthur pancou mas não foi tão feio assim, 6 pontos é um bicho a mais!

Tenho que jogar o Brass de novo para ver se me animo mais com ele.