sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Primeiro Calabouço do ano.

Ontem depois de quase um mês, voltei ao Calabouço, e além de mim tiveram umas presenças ilustres com o Guilherme "Peitola" com a patroa e o amigo Rômulo (da Lista Lúdica).

Devido ao dilúvio que rolou o quorum foi baixo, mas deu para jogar umas paradinhas. Logo de cara rolou um Abalone com o Arthur que eu acabei perdendo.


Partidinha de Abalone para abrir os trabalhos.

Depois partimos para a primeira partida de Betrayal da noite. Nesse jogo somos exploradores numa casa abandonada cheia de mistérios, até o momento em que um dos jogadores se torna o vilão do jogo e uns tentam sobreviver enquanto o vilão tenta matar todo mundo.

Na primeira partida tivemos que enfrentar a banshee que era controlada Peitola, mas os sobreviventes não deram nem pro começo.

Depois disso uma partidinha leve de Zack & Pack já com a chegada do Tiago (que apareceu pela segunda vez ao Calabouço). Partida boa e equilibrada, mas o Rômulo conseguiu gerir os prejuízos melhor e ganhou o jogo.


O térreo da casa do Betrayal ainda sendo descoberta.

Para fechar a noite (pelo menos a minha), mais uma rodada de Betrayal. Dessa vez a "maldição" do jogo começou sem traidores, o que facilitou muito a vida para os sobreviventes, que antes que as sombras sinistras começacem a se mover já tinha resolvido boa parte do objetivo.

Só deu tempo das sombras matarem o Arthur, mas não foi o suficiente, desconjuramos a entrada para o outro mundo, e as sombras ficaram no limbo para sempre.

E foi isso, tava com uma dor de cabeça fudida (maldita coluna) e fui para casa. Segundo o Rômulo rolou um Zavandor até tardão depois.

4 comentários:

Leandro Zombie disse...

Cara,

ainda não consegui jogar o Betrayal... :-(

Cacá disse...

Pô, em algum evento de fevereiro me avisa que eu levo ou então marco uma joga lá em casa (esse Castelo eu não vou poder ir)... =)

m4r6e disse...

Oi, vai haver encontro nessa próxima quinta-feira, dia 28/jan??

Alguém sabe jogar Puerto Rico? Minha namorada ganhou o jogo, mas nem um de nós conseguiu decifrar as regras.

Cacá disse...

OPa... Vai ter sim, e o pessoal sabe jogar o Puerto Rico (e gosta muito)... ensinamos sem problemas...

Ah! para entrar não toque a campainha, grite pelo "Arthur"... Não é pilha não, é que ficamos na parte da frente da casa...