sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Pra não dizer que não falei das flores"

Como todos as lendas do calabouço andam meio ausentes e para o blog não ficar as moscas, só me resta escrever o Report.

Participantes por Ordem de Chegada no Calabouço: Rocco / Arthur / Anne / Rafael / Renato / Cristine / Cecilia / Lorena (irmã da Cecilia) / Marcelo / NeyNobre.


Puerto Rico, vendo mesa depois de algum tempo. Foto BGG.

Bom rocco chegou antes do calabouço abrir, eu cheguei em cima da hora, logo depois chegou a Anne e em seguida seu primo. Ficamos conversando esperando o povo chegar, só que só o Renato chegou. 9 da noite Anne e o primo vão comer salada no Adão e na volta começaria uma partida de Rum & Pirates que acabou não acontecendo porque umas 9:30 o povo finalmente começa a surgir em peso. E lego começa uma mega mesa de Saboteur onde Renato ganha as três rodadas e leva o jogo. Após essa partida Renato, Rocco, Anne e Rafael descem para ficar tomando cerveja e jogando papo fora. Então começa uma mesa de Atributte onde como sempre rolou varias pérolas da sabedoria popular como: "Segundo a Cristine Chicletes são nutritivos.", "Segundo o Ney Incubadoras são perigosas a saúde." e muitas outras que não me vem a cabeça agora.


Um dos novos "prediletos da casa", Zack & Pack. Foto BGG.

Após isso rolou umas 3 partidas de Zack & Pack com todo mundo, e depois os participantes se dividiram em 2 mesas.

Na primeira comigo, Cecilia, Marcelo e Nobre. Rolou um Snow Tails. Onde Cecilia amante de contas levou o jogo com uma corrida perfeita passando no final o imprudente do Marcelo. Me restando a terceira posição enquanto o Nobre ainda batia a cabeça para entender como controlar os cachorros na curva.

Na segunda Ney foi explicar In the Year of the Dragon para Lorena e Cristina. O jogo correu bem, apesar que as garotas queriam tirar o couro do Ney por esquecer da existência da regra de deixar de colocar o dragão para completar o gold, fazendo elas se estreparem com o imperador. Apesar disso elas gostaram bastante do jogo.


Os trenós do Snow Tails mostrando sua cara também. Foto BGG.

Pessoa da cerva foi embora umas 3:30 da manha. Apos acabar o ano do Dragão que já eram umas 4 e pouco da matina, Cecilia e Irmã se foram. Ney ficou jogando Abalone com a Cristine, Ambos ficaram apaixonados pelo jogo.

Enquanto isso jogava uma partida com Nobre e Marcelo de Puerto Rico (o qual o Marcelo trouxe para aprender a regras). Ambas as partidas acabaram perto das 6 da manha, onde todos viraram abóboras.

PS: Sorvete agora mais barato pote de 230 ml por RS 2:00 e segundo a opinião dos partcipantes a nova marca tanto para pícole como Sorvete e mais gostossa =]

4 comentários:

Cacá disse...

Ontem o calor me venceu, estava sem ar no trabalho e no metrô, acabei saltando na minha estação mesmo e indo pra casa... hehehehehhe...

Boa jogatina... Semana que vem vamos ver se o calor não acaba comigo.. =)

RaDyZyK disse...

Já falei para fazer Pit-Stop na piscina

Cadu disse...

Bom ver o Arthur colocando report de vez em quando. :) Vlw.

Rodrigo Ney disse...

hey! minhas regras estavam honestas!