segunda-feira, 14 de julho de 2008

FALTOU CHUCRUTE NO CALABOUÇO

Os Americanos só entraram para a guerra quando foram atacados pelos japoneses no episódio de Pearl Harbor... entretanto eu acredito que não avisaram ao Americano (do Calabouço) que a guerra já acabou...

Este Session Report será a "versão dos fatos" através do ponto de vista de cada um... inclusive do Famigerado Americano das Guerras.

(19:00h) A IDA...

CADU

Saindo do trabalho para ir a faculdade. Depois disso Cadu toma rumo para o Calabouço sem imaginar o que o espera.

BOUZADA

Saindo de uma jogatina para ir ao Calabouço. Atende o telefone e marca outra jogatina para logo depois do Calabouço. Bouzada aproveita para ver na agenda se existe um dia para dormir.

VITOR

Saindo do consultório médico onde atendeu 50 pacientes receitando sempre partidas de Zavandor para as mais variadas enfermidades.

ANDRÉ FELIPE, GUILHERME e WARNY

Gritando ARTHURRRRR... no lado de fora do Calabouço.

AMERICANO

Passou o dia inteiro assistindo várias vezes a estes dois filmes: "Rambo IV" e "Psicopata Americano" em sua preparação para o Calabouço de daqui a pouco.

(19:30h) NO CALABOUÇO

CADU

Jogando Power Grid com o Gonzalez, Guilherme e o Carlos. Vitória do Carlos, jogando muito bem, mesmo sem saber disto.

ANDRÉ FELIPE

Preparando a mesa de Race for the Galaxy após emocionante partida do Galaxy Trucker.

BOUZADA

Tentando entender as jogadas do Americano em partida psicodélica de Age of Empires III.

AMERICANO

Levando o Bouzada a loucura (Cruzes!!!), usando artimanhas jamais imaginadas com suas jogadas nada convencionais.

(22:00h) AINDA NO CALABOUÇO

CADU

Perdendo no Kingsburg por 1 ponto para a estratégia ultra-militar do Arthur.

ANDRÉ FELIPE

Jogando Race for the Galaxy....

BOUZADA

Se descabelando (na mesma partida de Age of Empires) com a belicosidade do Americano que ataca até com menos soldados que o adversário.

AMERICANO

Recapitulando os ensinamentos do mestre Rambo...

(00:30h) HERÓIS PERMANECEM NO CALABOUÇO

CADU

Jogando "A Game of Thrones" com o Bouzada, Cacá e André Felipe.

BOUZADA

Voltou a sorrir numa mesa sem Americanos...

ANDRÉ FELIPE

Deixou o setup do Race for the Galaxy preparado.

AMERICANO

Lendo a biografia de Silvester Stallone.

(02:00h) A ÚLTIMA DO CALABOUÇO – AGE OF EMPIRES III COM AMERICANO.

Começa uma partida de Age of Empires com Cadu, Americano, Bouzada e Guilherme. Americano monta um exército tão impressionante que faltou soldados para suprir a demanda. Americano assassina 2 cubras do Bouzada e 4 cubras do Cadu em uma mesma colônia e não faz nenhum ponto com isso, alem de impedir a pontuação no local. Nem o Shamou tem tanta criatividade!!! Cadu fica muito irritado com o Americano e não faz questão de esconder isso. Guilherme faz piada com a situação. Guilherme toma bronca do Cadu. Cadu tá ficando cada vez mais p#$%#$ com o Tio Sam. Bouzada pergunta novamente se o Americano entendeu as regras. André Felipe está jogando Race for the Galaxy. Vitor está procurando alguém para jogar Zavandor. Chacinas estão acontecendo sucessivamente em "New Spain", "Virginia" e demais colônias no Novo Mundo, e o Americano envolvido em todas elas. André Felipe começa nova partida de Race for the Galaxy. Guilherme bate recorde de trade goods. Cadu continua irado. Bouzada começa a repetir sua famosa frase "Mas o quê é isso?!". Americano só quer matar, não importa onde isso vai dar. Arthur foi buscar fornada com 17 salgados. Guilherme tá se divertindo com o instinto assassino do Americano. Cadu vence o jogo. André Felipe está jogando Race for the Galaxy. Americano ficou feliz com seu desempenho, penúltimo lugar. Bouzada chama Cadu de Bin Laden e o acusa de ameaçar o Americano como estratégia. Americano realmente achou que era um jogo de guerra. Faltou chucrute no Calabouço. Fim de festa. Cadu tem que ir para o trabalho. Bouzada tem que ir para o Through the Ages. Americano tem que ir para a ... deixa pra lá.

(06:30) MENÇÕES HONROSAS.

GLAUCIO

Em Realengo. Decorando um novo texto para responder às piadas doVitor.

CARLOS SALLES

Perdendo para o neutro em algum lugar no RJ.

DEPUTADO CAMILO SUJEIRA

De mudança para Realengo...

ROGÉRIO

Inventando regras novas para partidas com Americanos.

[]s,

Cadu.

Nenhum comentário: