quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Gatas mijonas, ferros de passar tabuleiro e outras bizarrices...

Quando concordei em participar da jogatina da última terça-feira na Camilo-Caverna eu já devia esperar que os acontecimentos mais bizarros não deixariam de ocorrer. Afinal juntar Camilo Perfumado, felinas mijonas, Leo Rossi Encantado, Fidel Bouzada, o Troxxa do Guilherme, o islâmico Cacá, e jogos "chepas" do Cadu, só poderiam acontecer coisas bizarras mesmo. A noite já começa fedida quando o Márcio anuncia que uma das gatas do deputado Camilo Sujeira estava preparando o terreno para uma mijada "daquelas" na bolsa de jogos que eu havia trazido. Depois de "castigar" com sua aromática urina a bolsa (com três jogos novinhos em folha), a felina mijona ainda saiu imitando coruja pela casa. Camilo Sujeira não perdoa esta falta de hospitalidade, e depois de colocar um rock pesado do "Sepultura" e uma máscara do "Jason", saiu dando banda nas gatas mal-educadas. Mas como o negócio é jogo dividimos a mesa em dois grupos com Race for the Galaxy e o Q-Jet (já devidamente batizado de Jota Quest, Deskjet, jogo dos ferros de passar roupa etc). Primeiro insinuaram que os jogos do Cadu não prestam. O Leo "Floresta Encantada" estava radiante porque ele sabe que seu posto de "portador de jogos ruins"poderia ser dividido. Disseram que os carros do Q-Jet eram ferros de passar tabuleiro entre outras agressões diretas ao protótipo de "jogo tático" que o Cadu trouxe. Depois de 15 minutos de jogo quase deram a caixa para a prima da Trinity usar de vaso sanitário(elas gostam disso). Só faltava alguém perder para o carro "neutro", mas isso não aconteceu porque o Carlos Salles não veio.

Depois disso terminamos a partida do Race for the Galaxy, com vitória do Fidel Bouzada que fez golpe de estado em quase todos os planetas de terceiro-mundo. O jogo foi bastante interessante e quem já jogou o San Juan fazia suas comparações:

"- Este planeta com sósias do Shamou tem os mesmos poderes da biblioteca do San Juan! (por Guilherme Troxxa)"

"- Já este mundo "Waterfall (era Windfall) parece com a Quarry do Puerto Rico! (por Fidel Bouzada!)"

"- A gata do Camilo está miando ou imitando coruja? (por MárcioPéssimas Notícias)"

Antes de jogar o Gloria Mundi preparamos uma partida de Q-Jet com Fidel, Troxxa e Cadu Deskjet. Esta partida provou que o jogo não é tão ruim assim.... ele é pior do que parecia. Triste e mal-compreendido, Cadu desabafa dizendo que não trará mais jogos para a Camilo Caverna. O sempre ameaçador e islâmico Cacá avisa que se jogarem essa meh!@# de jogo novamente ele explodirá o bairro inteiro e ainda ameaçará a família e os amigos de quem pensar em importar esta jonça. Leo "Leilão de Bichos" Rossi não agüentou a pressão e decidiu ir embora, juntamente com o Marcio, antes que a Trinity urinasse em algum jogo seu.

Começamos o Gloria Mundi sentindo falta da ilustre presença do Shamouque sempre nos traz muitas alegrias com suas famosas e excêntricas jogadas. Só que desta vez quem deixou passar uma jogada forte fui eu, coisa que o Bouzada agradeceu e aproveitou vencendo a partida.

Camilo, depois de um longa discussão com o Guilherme sobre oStarcraft, disse que ia dormir e foi se perfumar para isto.

Logo em seguida o Cacá entra em cena e arma a mesa para o FactoryFun. Jogo muito divertido num estilo semelhante a um quebra-cabeças onde os jogadores tentam conectar diversas máquinas numa espécie de "galpão" com espaço limitado. Um jogo destes as duas horas da manhã resultou nas maiores bizarrices que a indústria poderia conceber em termos de maquinário. A única máquina que tinha um layout aceitável era a do Cacá, afinal ele já havia treinado a semana toda no modo "solo" que o jogo oferece. Pior foi aturar o Bouzada quebrando a cuca para fazer todas as conexões possíveis enquanto eu espantava a Trinity que queria urinar no tabuleiro (tudo bem, minha máquina tava ridícula mesmo).

Para finalizar esta noite infeliz jogamos algumas partidas de FrankZoo, um card game novo que eu trouxe. No final da segunda partida o Cacá já estava p#%@#$ e fez o tradicional UGA UGA no jogo para literalmente nos expulsar.

Eram quatro da madruga e eu lembrei do Rodrigo e sua famosa frase: "Isso não faz o menor sentido". Mas agora já era tarde (ou cedo?!) e eu já tinha sido zoado, meus jogos e minha bolsa foram urinados, não venci uma partida sequer e ainda por cima levei o troféu de pior jogo do ano até agora. Porém graças ao Cacá, e o seu jogo Lost, este troféu ficou comigo por pouco tempo.

Por tudo isto não foi muito agradável o retorno a Camilo-Caverna, mas nem tudo é perfeito não é mesmo? Para a próxima jogatina trarei na bolsa um Whiskas com chumbinho...

[]s,
Cadu.

2 comentários:

Cacá disse...

Malditas gatas... tenho duas mochilas "carimbadas" por elas... =P

O LOST não é tão ruim assim... é pior.. hehehhehehehehe

Boa resenha como sempre Cadu...

Anônimo disse...

Haverá calabouço, amanhã, 20/03?
André