sexta-feira, 12 de junho de 2009

Qui. 11 - Especial de feriado

Ontem teve Calabouço especial de feriado, como sempre começou à partir das 14:00 e segundo o Arthur a galera chegou bem cedo para jogar. Não foi o meu caso, só apareci por volta das 20:30, mas a casa estava cheia com duas mesas fechadas (rolando Confucius e Stone Age) e como tinham 6 cabeças na "de fora" resolvemos jogar um Powerboats.


Uma das mesas do Stone Age que rolou ontem.

Na mesa éramos eu, Fábio, Renato, Arthur, André Boné e Nobre e dessa vez optamos em jogar as três regatas do jogo para ver como seria. E o jogo fica muito maneiro.

Na primeira regata o Renato fez uma corrida impecável e liderou de ponta a ponta, na disputa da segunda colocação eu e o Fábio ficamos bem perto, mas eu cheguei na frente, e o Nobre explodiu. A segunda foi mais comedida, ninguém explodiu e eu na ponta dos dedos consegui terminar na primeira posição, com o Fábio em segundo e o Renato em terceiro (repetindo o pódium mas com as posições diferentes).


O Arthur completamente desorientado no Powerboats.

A terceira regata foi a mais polêmica, decidimos que as boias iriam ficar em espaços diferentes aos determinados pela FIP (International Federation of Powerboats) o que gerou muita discussão na equipe do Renato e atrapalhou a sua concentração fazendo com que ele acabasse explodindo. Eu acabei ganhando novamente, mas foi bem apertado com o Fábio na cola o tempo todo, o André chegou na terceira posição. No quadro abaixo a posição final dos jogadores.



Depois do Powerboats as mesas foram divididas, a galera do Through the Ages já tinha montado a mesa (Bouzada, Americano, Ney e Arthur) e o resto ficou separado em uma mesa com Stone Age (Fel, Fábio e Saulo) e uma com Small World (eu, Nobre e Luis).

Apresentei o jogo para o Nobre e o Luis que pegaram a regra bem rapidinho, a partida foi bem disputada, mas como eu tinha mais jogos acabei ganhando com uns 10 pontos de vantagem para o Nobre com o Luis ficando em último.


Final do Small World.

Depois disso rolaram mais duas partidas de Dominion, uma só comigo e com o Luis e outra com o Nobre jogando. A primeira serviu para o Luis aprender o jogo, e ele já mostrou na segunda partida que tinha entendido direitinho, usando muita Witch ele ficou dando ponto negativo pra galera, mas como tinha Renovate e Gardens acabou sendo uma boa essas cartas à mais. No final eu ganhei por um ponto do Luis com o Nobre ficando em terceiro.

Já eram mais de duas da matina e hoje eu não tive vida mansa, deixei a galera montando uma mesa de Princes of Machu Pichu. Espero mais reports da galera que jogou mais cedo.

8 comentários:

José Luiz disse...

Cacá, muito foda o ranking do power boats, vamo montar uma liga dessa porra, tou anunciando aqui a formação da equipe Cubra Racing, tá afim de encarar o desafio?? Os adversários vão comer poeira, digo, vão tomar marola, sei lá.... hhehehehehe
abração

Cacá disse...

Fala Zé...

por mim monto uma liga na boa, me divirto muito jogando o PB... e acho que a galera também se anima...

Vamos botar pilha... =)

Fel disse...

HUauhauhuah

Acho que a gente tem q fazer tipo um Medley.

O Groo tem o Fórmula D e eu o Snow Tails e Powerboats.

Rola um Triatlo Lúdico huauhauha

Abrax,

Fel

Cacá disse...

Por mim rola fácil, gosto muito dos três jogos...

Abraços...

Fabio disse...

Gostei do placar eletrônico em Cacá. Sempre achei que as jogatinas tinham que ter mais registros, quem sabe até um ranking, sei lá...

Rodrigo Ney disse...

Cara acho que vc trocou o meu nome com o do nobre uma vinte vezes nessa post hehehe

Cacá disse...

Troquei nada... Tu jogou o Powerboats? tu tava no Through the Ages não foi? então... :D

Cacá disse...

Agora que eu ví... HAHhahAHha... já ajeitei.. abraços...