sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mega Calabouço - 1° de Novembro

Pessoal estamos disponibilizando algumas fotos de nosso Calabouço das Peças para vocês verem como foi a jogatina de quinta. Confiram !

Laport e Porto fazendo os planos de vôo com as B-17

Guilherme de costas na mesa de Betrayal, antes tinha rolada um Reef Encounter...

Mesa do Betrayal


Se beber não voe... mas a "Boazinha" acompanhou as missões do pessoal pela Europa...


Bandidos por todos os lados ! Rodrigo nesta hora tava ferrado !


O velho The Scepter of Zavandor


Bouzada com Amanda e Kisney no The Scepter of Zavandor

Victor, Warny e Cacá no Arkadia

Galera no início do B-17, no flagra Rodrigo e Edson

Pois é pessoal espero que vocês gostem, tem mais fotos em breve !!!

4 comentários:

Troxxxa disse...

Putz, muito boa a jogatina. Joguei Betrayal 4x hehee

Cacá disse...

Foi meu primeiro Calabouço e eu achei bem legal.. maior galera mesmo na véspera de feriadão... Voltarei outras vezes com certeza...

Alexander "Shamou" Costa disse...

O b17 é muito bom. Vou fazer uma versão para ficar jogando aqui em casa.

Cacá espero que você consiga muitas alforrias da patroa e do baby.

Quanto mais gente melhor.

Mas vê se leva uns joguinhos melhores. Betraial ninguem merece... HEHEHEHEHEHEHEH

Antonio Marcelo disse...

O que matou foi o calor trevas...