Mostrando postagens com marcador castelo das peças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador castelo das peças. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Session Report: Castelo das Peças V

Aproveitando que eu acabei de linkar o blog do Cacá para um session report do calabouço e estou escrevendo o session report da semana passada e um review gigantesco do Starcraft, vou linkar também o session report do Castelo das Peças escrito pelo Cacá.

OBS: não sei se é coincidência, mas tirando as duas primeiras partidas do Cacá, em que eu estava jogando Serenissima, todos os jogos que o Cacá jogou eu também joguei.

Clique aqui para ler o report.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Castelo das Peças 3ª Edição

Queremos convidar a todos para o 3º Castelo das Peças a ser realizado no dia 24 de novembro de 2007 no Bob´s Tijuca na Rua Barão de Mesquita 320, Rio de Janeiro. O horário é de 14:00 as 00:00 (O Bob´s é 24 horas, fechando as seis da manhã, portanto quem quiser continuar no local terá total liberdade). E já colocamos as fotos do 2º Castelo das Peças vejam aqui :

http://www.castelodaspecas.com.br/outubro07.htm.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Reflexo do Castelo das Peças

Clique na foto para visualizá-la ampliada

No último dia 20 de outubro o nosso clube co-patrocinou o evento mensal de jogos Castelo das Peças. O Castelo é uma reunião que agrega os apreciadores de jogos de tabuleiro, sendo novatos ou veteranos, cujo o objetivo principal é propagar o hobby. Estamos tentando trazer para as pessoas em geral uma visão que jogo de tabuleiro não é só brinquedo de criança e sim uma atividade de interação social de grande valia, capaz de unir as famílias e promover o desenvolvimento do raciocínio e a inteligência. Por isso participem e sejam bem vindos a bordo !